Menu

Policiais e mais três são presos em Sena Madureira suspeitos de roubar carro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro pessoas foram presas em uma barreira montada no município de Sena Madureira, acusados de levarem um carro de Cruzeiro do Sul, durante uma falsa abordagem. Entre os envolvidos está um policial aposentado. A vítima Antônio Azevedo da Costa, de 39 anos, diz que se sente aliviado com a prisão dos acusados.


Com o grupo foi apreendido o carro roubado e um CRV Honda, utilizado na fuga. Os policiais ainda encontraram com o grupo duas armas de fogo e documentos falsificados. De acordo com o delegado Rômulo Diniz, todos foram presos em flagrante e devem responder por vários crimes.

Publicidade

O investigador de município de Sena Madureira, falou à reportagem da TV Juruá por telefone. Segundo ele, após saberem da informação que o veículo havia sido roubado em Cruzeiro do Sul, montaram uma barreira em Sena Madureira.


“Um veículo vinha seguindo o outro. No momento que foram abordados, eles apresentaram documentos falsos e usavam coletes da policia civil. Eles foram flagranteados por uso de documento falso e associação para o crime, e em Cruzeiro do Sul devem responder pela subtração do veículo”, explicou Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido