Menu

Pesquisar
Close this search box.

Festival Acreano de teatro continua com grande público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Com tantos espetáculos já apresentados o sentimento é de gratidão. Tivemos em todas as apresentações um grande número de público e uma aceitação significativa” afirma Dinho Gonçalves, Diretor da FETAC, e reforça “até o último dia de festival a federação de teatro  segue bombando”.


Nesta edição 2016 o Festival Acreano de Teatro, tem o Serviço Social do Comércio como principal parceiro. Para Debora Dantas, Diretora Regional do SESC, “A parceira com a Fetac sempre foi de muito sucesso. A seriedade e comprometimento da Federação de teatro nos deixa tranquilos no que se refere a execução do projeto” e salienta “Meu maior sentimento é de felicidade,  parabéns a todos os artistas”.

Anúncios


Na estrada há 38 anos, A FETAC é uma entidade de utilidade pública de caráter cultural, sem fins lucrativos que tem como missão promover a inclusão através da arte, difundindo as artes cênicas em todo o estado do Acre através do incentivo e implementação de  apresentação de espetáculos teatrais dentro e fora do Estado, realizando  festivais de caráter estadual e Nacional.


teatro_01
O festival segue com espetáculos e intervenções culturais até dia 30 de abril nos mais diversos espaços da capital e nos municípios de Plácido de Castro, Senador Guimard, Brasileia e Xapuri. Com financiamento do Fundo Municipal de Cultura 2015 – FGB e Apoio cultural da Fundação Elias Mansour – FEM.


Para Lenine Alencar coordenador geral do evento, “Essa nona edição do festival  comprova a resistência da federação e dos seus artistas filiados, em busca de um teatro de qualidade técnica e estética e de caráter popular”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido