Menu

Concurso da Câmara de Rio Branco registra mais de 16 mil inscritos, mas menos da metade efetivou o pagamento

O concurso público da Câmara Municipal de Rio Branco registrou 16.677 inscrições, mas somente 7.036 foram efetivadas e outras 9.641 aguardam homologação, por meio do pagamento do boleto, segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Casa na manhã desta segunda-feira (25).


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A maior concorrência foi registrada para o cargo de agente legislativo com 8.045 inscrições (2.813 homologadas), seguida do agente legislativo (Polícia Legislativa) com 3.206 inscrições e 1.352 confirmadas. O cargo de Analista (Taquigrafia) foi o menos concorrido com 72  inscrições, mas somente 32 homologadas até as primeiras horas desta segunda-feira (25).

Publicidade

As inscrições encerraram na sexta-feira (22). Para conferir o andamento da inscrição, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.


O concurso pretende preencher 24 vagas: agente legislativo (2), polícia legislativa (4), tradutor e intérprete de Libras (2), analista legislativo (5) e uma para PcD, administração (1), contabilidade (1), direito (1), redação e revisão (1), técnico em informática manutenção (1), técnico de informática redes (1), taquigrafia (3), procurador (2).


O Cartão de Informação do candidato será divulgado no endereço no site da organizadora no dia 29. A previsão é que a prova seja aplicada na data provável de 8 de maio.​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido