Menu

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Homens do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prenderam em flagrante na tarde desta sexta-feira, 22, Zito Melo da Conceição de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Base.


De acordo com os militares do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), responsáveis pela apreensão da droga e prisão do criminoso, o serviço de inteligência do 1° Bpm estava monitorando Zito, pois havia denúncias informando que ele estaria comercializando entorpecente na região.

Publicidade

Na tarde de hoje, em patrulhamento de rotina, o grupo motorizado do Giro visualizou o suspeito no final da Rua Benjamin Constant. Para fugir da abordagem, Zito entrou em uma residência abandonada. Contudo, os PM’s conseguiram abordá-lo e localizaram 69 trouxinhas de cocaína e R$ 77,00. Foram apreendidas ainda duas bicicletas e uma TV, provavelmente, adquiridas em troca por drogas.


Zito Melo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficará à disposição do delegado plantonista para responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. (Assessoria PM)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido