Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre: final de semana é marcado por seis tentativas de homicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O final de semana foi marcado por tentativas de homicídio no Acre. Foram registrados seis casos, em média. Somente no sábado (16), foram registrados cinco tentativas.


Ediney de Lima Carvalho, 43 anos, foi atingido por tiros de arma de fogo quando estava na calçada de casa na Rua São Paulo, Abrahão Alab. Dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos à vítima que foi encaminhada ao pronto-socorro em estado grave.

Anúncios


Outro caso ocorreu na região do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco, quando um rapaz de 21 anos tentou matar a namorada e a irmã dela com um canivete. Elas ficaram feridas e foram encaminhadas ao pronto-socorro. O acusado fugiu antes da chegada da polícia.


Marcos Aparecido Chaves, 27 anos, foi vítima também de tentativa de homicídio. Ele foi alvejado por três tiros de armas de fogo. O fato aconteceu no município de Plácido de Castro. A vítima estava na rua Francisco Monteiro de Oliveira, bairro Thaumaturgo, quando um homem efetuou quatro disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Marcos Aparecido ao Hospital-Geral da Cidade. O acusado não foi localizado pela Polícia Militar.


Outro caso aconteceu na madrugada de sábado (16), no bairro Belo Jardim. Um adolescente ficou ferido, após uma briga com um homem não identificado. O jovem teve um ferimento na cabeça e foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado grave. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas ninguém foi preso.


Na sexta-feira (16), no município de Brasiléia, Elissandro da Silva Jerônimo, 30, saia de um bar, localizado no centro da cidade, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram tiros.


A vítima foi atingida por um tiro, e foi encaminhada para o Hospital-Geral de Brasiléia. Os autores não foram localizados pela Polícia Militar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido