Menu

Petecão fala da dor da perda de sua mãe e faz agradecimento; velório na capela São João Batista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Abalado com a morte de sua mãe, o senador Sérgio Petecão expressou de forma emocionante, em sua página no Facebook, a dor que sofre com a perda. 


“Quantas e quantas vezes abrir a boca e falei uma grande besteira, perdi! Perdi na política  perdi no futebol, perdi muitos bens matérias , perdi o voo, perdi muitas, só agora eu vi que não tinha o menor conhecimento da palavra perder, na verdade eu nunca tinha perdido nada, mas só agora após meus mais de cinquenta anos é que realmente descobrir a dor de perder de verdade. Dona Raimunda era Pai e Mãezona.”

Publicidade

Leia também:
Rainha e o príncipe


Morre dona Raimunda Cunha, mãe do senador Sérgio Petecão


O senador e a família Oliveira vêm recebendo várias mensagens de condolências pelas redes sociais pela morte de dona Raimunda.


Em outra postagem, o senador escreveu: “Quero agradecer a todos os amigos em meu nome e de minha família pelo apoio e as palavras de conforto. Desculpe se não respondi a todos, estou me sentindo muito frágil. Perdemos o esteio da família, pensei que já tinha passado por todos os momentos difíceis da minha vida, é uma dor muito forte. Dona Raimunda era Pai e Mãe. Eu perdi uma amiga de fé, nos momentos mais difíceis da minha vida ela sempre estava ali ao lado . Mãe vá com Deus.”


Raimunda Oliveira Cunha morreu na noite desta sexta-feira, 15, aos 75 anos, na UTI do hospital Unique em Goiânia onde fora internada na segunda-feira, para a retirada de um caroço no intestino.


Velório e sepultamento


O corpo de dona Raimunda Cunha chega a Rio Branco por volta das 23h deste sábado em voo da Gol. Ela será velada na capela São João Batista, na avenida Antônio da Rocha Viana. O sepultamento acontece neste domingo às 16h, no cemitério São João Bastista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido