Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dilma recebe Sebastião e bancada aliada do Acre em Brasília

puxa_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A 24 horas da votação do processo de seu impeachment, Dilma Rousseff recebeu em seu gabinete no Palácio do Planalto, o governador Sebastião Viana e os parlamentares da bancada do Acre em Brasília que votarão contra o impedimento da presidente: os deputados federais petistas Léo de Brito, Sibá Machado, Raimundo Angelim, e o deputado César Messias, do PSB.


A foto foi postada no Facebook dos deputados Léo de Brito e Raimundo Angelim, logo após o encontro.

Anúncios


“Reafirmamos nosso compromisso com o Brasil e respeito à Constituição. Coerência e gratidão são orientações e princípios que sempre nortearam a minha vida pessoal e pública”, disse  Angelim.


A sessão na Câmara dos Deputados sobre o processo do impeachment já dura mais de 36 horas. Desde esta sexta-feira, os parlamentares favoráveis e os contrários ao impedimento se manifestam no plenário.


A sessão da votação neste domingo será aberta às 14h, com necessidade de quórum mínimo de 51 deputados para votar. O presidente da Câmara também está apto a votar.


O governador Sebastião Viana viajou nesta sexta-feira a Brasília para ajudar o governo na articulação dos votos contra o impeachment.


Outros cinco governadores estiveram no Palácio do Planalto, em um trabalho que envolve não somente posicionamento público, mas também o “corpo a corpo” na busca por votos dos parlamentares que ainda estariam indecisos sobre o impeachment.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido