Menu

Pesquisar
Close this search box.

Máquinas trabalham na ligação entre dois bairros do 2º Distrito da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Alexandre e o presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Jackson Marinheiro, estiveram na manhã desta quinta-feira, 14, no Conjunto Jacarandá para conversar com a comunidade e inspecionar o trabalho de melhoria da ligação do bairro com o Residencial Santo Afonso –uma via de cerca de 110 metros que se transformou em um importante corredor de ônibus na região. O serviço está sendo executado pela EMURB.


cd6a0291-b01e-42d7-944b-f14e4cbe68b1


“No verão, o trecho receberá o pavimento”, disse Jackson Marinheiro. A visita do prefeito foi acompanhada pelos presidentes das associações de moradores do Jacarandá e Santo Afonso, respectivamente Denis Clei e Edvan Soares. O prefeito fez uma caminhada pelas ruas do bairro, cumprimentou e conversou com os moradores ouvindo as principais demandas da comunidade. Todas as reivindicações, a maioria ligada à infraestrutura, receberam encaminhamento.

Anúncios


“O prefeito sempre procura nos atender e isso toca o nosso coração”, disse o líder do Jacarandá, Denis Clei, agradecendo o esforço empreendido pela Prefeitura em melhorar as condições do bairro.


Além do Santo Afonso, a ligação que está sendo melhorada pela EMURB também facilitará o acesso dos moradores à BR 364 e ao Conjunto Rosa Linda, lembrou o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido