Menu

Pesquisar
Close this search box.

​Via Verde Shopping funcionará normalmente durante votação do impeachment de Dilma Rousseff

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) sugerindo que os centros comerciais fiquem fechados no domingo, dia 17, dia em que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff será votado na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), o Via Verde Shopping, em Rio Branco, anunciou que funcionará normalmente.


A sugestão da Abrasce se justifica diante da grave crise política e econômica do país que tem promovido o aumento do desemprego, diversos pedidos de recuperação judicial, o fechamento de empresas entre outros. Em nota, a instituição disse ainda que a votação impeachment será um momento “histórico da democracia brasileira”.

Anúncios


Mas, por outro lado, a administração do Via Verde Shopping diz que as lojas irão abrir em horário normal de domingo, ou seja, 15h com atendimento até às 21 horas. A Praça de Alimentação abrirá das 11h às 22h e o Cine Araújo terá exibições de acordo com a programação dos filmes em cartaz.


Neste final de semana, por exemplo, o shopping contará com alguns eventos como Feira de Livros, Exposição do exército, Projeto “Gesto de Herói – o poder de doar vida”, Mostra de Fotografia da Ufac, Castelo das Bolinhas e o lançamento dos filmes “Mogli – o menino lobo” e “Caçador e a Rainha do Gelo”.​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido