Menu

Servidores do TJ do Acre esperam por reabertura de diálogo com a presidência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre esperam pela data em que a presidência do Poder Judiciário deverá marcar para reabertura do diálogo relativo à data-base da categoria. O protocolo de intenções foi enviado dia 30 de abril último.


O sindicato considera que a Data-Base é uma ferramenta histórica utilizada para ajustes nas relações de trabalho, discussão a respeito de rotinas de trabalho e negociações de perdas inflacionárias. Seis pautas deverão nortear as negociações esse ano, entre elas, a revisão dos valores das comissões dos cargos de diretores e assessores, horário de expediente forense, diárias de deslocamento dos servidores e reposição salarial.

Publicidade

Ainda de acordo o documento, serão tratadas as questões referentes a Regulamentação e Aplicação de pontos pendentes do PCCR (folga em dobro, gratificação para servidores que atuarem como conciliador e Gratificação para servidores que ministrarem cursos nos programas de capacitações desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre) e a reestruturação administrativa das Carreiras de Agentes de Segurança.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido