Menu

“Eu posso, eu consigo!”, disse estagiária da TV Acre horas antes de morrer em acidente de carro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem estudante de Jornalismo, Marina Oliveira, que morreu na manhã desta segunda-feira, dia 04, vítima de um acidente automobilístico, era amante das redes sociais. Não por acaso, a última postagem dela, no Facebook, falava sobre o sonho que sempre teve em ser jornalista. O post está viralizando na rede.


interna

Publicidade

Na noite de ontem, a jovem postou uma foto em que mostrava a rotina de uma graduanda em Comunicação Social. Ela disse o seguinte:” Aproveitar o restinho do fim de semana. Não é fácil, mas estou tentando. Eu quero, eu posso e eu consigo!”, escreveu a jovem na rede social.


1521837_520593031381987_1950229428_nLogo pela manhã desta segunda-feira, 04 de abril, a postagem viralizou, isso porque ainda ontem a jovem, classificada pelos colegas de curso como “esforçada” e “sonhadora”, falava sobre a expectativa de terminar o projeto da monografia, critério para quem termina o curso e quer obter um diploma de nível superior. O post já têm dezenas de curtidas e comentários.


O corpo de Marina está sendo velado na Capela São Francisco, localizada na Rua Isaura Parente, no Bosque, próximo ao antigo Posto Parati. O velório somente foi aberto à família e amigos no período da tarde.


LEIA MAIS:
>> Estagiária da TV Acre morre em acidente de carro no Horto Florestal
>> Amigos e colegas de trabalho se despedem de Marina pelo facebook
>> Velório de estagiária da TV Acre acontece na Capela São Francisco
>> Ufac suspende aula no curso de Comunicação nesta segunda-feira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido