Menu

Pesquisar
Close this search box.

REDE lança campanha por novas eleições em ato nacional em Brasília

Candidata Marina Silva em coletiva de imprensa após ficar na terceira colacação no primeiro turno da eleição presidencial de 2014.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Rede Sustentabilidade lança nesta terça-feira, 5 de abril, a campanha Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução em um ato que acontece no Hotel Nacional, em Brasília (DF), às 12h. O evento contará com a participação dos porta-vozes nacionais da REDE, Marina Silva e José Gustavo Fávero Barbosa, além de membros da Executiva Nacional e da bancada do partido na Câmara e no Senado.


A expectativa é de que também estejam presentes os representantes da sociedade e de movimentos sociais e personalidades políticas de outras legendas, além de simpatizantes que apoiam a proposta de nova eleição.

Anúncios


Para a REDE, a solução para a atual e grave crise política do país não está nem na presidente Dilma Rousseff, nem no seu vice Michel Temer, porque ambos são responsáveis pela atual situação do Brasil. Por isso, a realização de um novo pleito é a melhor forma de enfrentar todo esse contexto, ao devolver à sociedade a opção de rever sua opção através do voto.


O partido acha que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é a instituição com legitimidade para decidir sobre a cassação da chapa Dilma/Temer , processo  em tramitação naquele órgão. Além disso, a REDE considera que a saída do PMDB do governo é apenas uma jogada oportunista para tentar se descolar da responsabilidade pela crise política e a distribuição dos cargos agora vagos a partidos igualmente implicados nas denúncias da Lava-Jato só agrava a situação. Na avaliação do partido, tanto a presidente quanto o vice são igualmente responsáveis pelos graves momentos da conjuntura brasileira.


A REDE acredita que só uma nova eleição dará legitimidade ao novo Governo capaz de liderar o país para a renovação política, ética e moral.


Serviço


Ato Nacional por Novas Eleições


Quando: terça-feira, 5 de abril


Horário: das 12h às 14h


Local: Hotel Nacional


Endereço: Setor Hoteleiro Sul, quadra 1, Bloco A, s/n, Brasília – DF


Informações para a Imprensa


IDEARIA – comunicação & criação de conteúdo
fone: +11 2847-4550
Dani Borges (dani.borges@idearia.com.br / 11 99934-2206)
Eric Fujita (eric.fujita@idearia.com.br / 11 99150-2253)


www.idearia.com.br


www.facebook.com/agenciaidearia

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido