Menu

Rodrigo Damasceno entrega boxes do primeiro camelódromo popular da cidade de Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

CAMELO_01


O prefeito Rodrigo Damasceno, entregou nesta sexta-feira, 01, o primeiro Shopping Popular de Tarauacá para micros empreendedores populares da cidade. Os 12 boxes construídos pela a Prefeitura de Tarauacá para abrigar os camelôs foram distribuídos entre os ambulantes que trabalhavam nos arredores do mercado municipal.

Publicidade

CAMELO_04O prefeito Rodrigo Damasceno falou do empenho em investir na construção do espaço provisório e observou que a cidade cresceu em torno do comércio, que continua como referência regional.


“O benefício é para todos, foi distribuído da forma mais igualitária possível e agora dentro da legalidade, com instalações mais adequadas, talvez menores do que o esperado, mas dentro daquilo que a área possibilitava”, explicou Rodrigo.


O prefeito explicou ainda que o objetivo da prefeitura é ampliar os investimentos em obras que resultem na organização urbana, sem desperdício de recursos públicos, favorecendo toda a comunidade.


O vice-prefeito Chagas Batista afirmou que está é ótima oportunidade para os autônomos. “Esse camelódromo popular é o início de uma nova organização para a nossa cidade”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido