Menu

Pesquisar
Close this search box.

Militantes do PT e do PC do B e ativistas culturais realizaram ato cultural pró-Dilma no Acre

ATO_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Militantes do PT e do PC do B e ativistas culturais realizaram no começo da noite desta quinta-feira, 31, na Praça da Revolução, no centro de Rio Branco, um ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.


O ato batizado de “Democracia e Cultura” reuniu cerca de 600 pessoas, segundo os organizadores. No ato foi lido um manifesto da chamada esquerda brasileira contra o que as entidades e partidos políticos governistas consideram um golpe contra o governo Dilma.

Anúncios


ATO_03
O presidente do PT no Acre, Ermício Sena, afirmou que “os movimentos populares representam o povo na rua. O povo tá na rua pra dizer que não aceita o golpe. As pessoas que são favoráveis ao impeachment têm direito de ir pra rua. Mas aqueles que foram princialmente beneficiados com os governos populares do PT, eles vão pra rua defender esse governo. É uma demonstração de força dos movimentos populares e defesa da democracia”.


Os militantes levaram cartazes a favor de Dilma e do PT. No ato houve apresentações musicais, danças e roda de capoeira.


ATO_04


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido