Conecte-se agora

SINSPJAC requer da presidente do TJ do Acre retorno das tratativas de data-base

Publicado

em

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINSPJAC) enviou ofício à presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, requerendo o retorno das tratativas da data-base.

O sindicato considera que a Data-Base é uma ferramenta histórica utilizada para ajustes nas relações de trabalho, discussão a respeito de rotinas de trabalho e negociações de perdas inflacionárias. Seis pautas deverão nortear as negociações esse ano, entre elas, a revisão dos valores das comissões dos cargos de diretores e assessores, horário de expediente forense, diárias de deslocamento dos servidores e reposição salarial.

Ainda de acordo o documento, serão tratadas as questões referentes a Regulamentação e Aplicação de pontos pendentes do PCCR (folga em dobro, gratificação para servidores que atuarem como conciliador e Gratificação para servidores que ministrarem cursos nos programas de capacitações desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre) e a reestruturação administrativa das Carreiras de Agentes de Segurança.

Para o sindicato, a continuidade do diálogo vai permitir a construção de avanços na carreira dos servidores, mais qualidade de vida e mais resultados para o Tribunal de Justiça do Estado do Acre. “A categoria espera contar com a compreensão da presidente, notadamente ela trabalhará junto a esta entidade sindical para vencer os presságios de uma crise turbulenta com ousadia, avanços e garantias para todos os serventuários da Justiça Acreana” diz Rangel Araújo, presidente do Sinspjac.

Propaganda

Acre

PWS dá importante passo assumir mídia da Assembleia Legislativa

Publicado

em

A empresa PWS de Publicidade e Propaganda, de propriedade do empresário Marcello Moura, deve sagrar-se nos próximos dias como a ganhadora da licitação de R$ 3,8 milhões (por 12 meses) para gerenciar a mídia da Assembleia Legislativa pelos próximos quatro anos. Pelo menos é o que indica a Ata da Segunda Sessão Pública da Concorrência N 01/2019 divulgada nesta terça-feira, 20.

Durante a abertura dos invólucros contendo o resultado da análise feita pela subcomissão técnica, a PWS obteve 96 pontos em avaliação dos itens Plano de Comunicação Publicitária, Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos e Soluções de Problemas de Comunicação. Já a toda poderosa Cia de Selva, empresa que nos últimos 20 anos comandava a mídia do governo do Estado, obteve 74 pontos nos mesmos itens, praticamente empatada com a Cidade Publicidade que obteve 73 pontos. A Saga publicidade registrou 76 pontos.

Agora a licitação entrará na fase da proposta de preços. O ac24horas apurou que o resultado deverá ser divulgado no início do mês de setembro.

Continuar lendo

Acre 01

Vendaval assusta moradores e causa prejuízos na cidade de Tarauacá; assista vídeo

Publicado

em

Moradores do município de Tarauacá passaram maus bocados na tarde desta terça-feira, 20, durante a passagem de um vendaval na cidade. Segundo informações, o vendaval foi registrado no início da tarde de hoje provocado por uma repentina mudança de tempo.

Imagens divulgadas por pessoas que moram na ‘Terra do Abacaxi’, mostram telhas sendo arrancadas, curto circuito em poste de energia elétrica e árvores sendo atingidas pelos ventos.

Embora alguns registros de danos materiais, não houve casos de pessoas feridas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.