Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidatos da Polícia Civil são convocados para inspeção médica e entrega de documentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos já nomeados do concurso da Polícia Civil para os cargos de agente de polícia e escrivão estão sendo convocados para inspeção médica e entrega de documentos.


Os candidatos devem providenciar a lista de exames especificada no edital, que devem ser emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação.

Anúncios


Após obter todos os laudos médicos, os concorrentes devem comparecer, no período de 13 a 15 de abril, das 8 às 11 horas, à Junta Médica Oficial do Estado, situada no Instituto de Previdência do Acre (Acreprevidência), na Rua Benjamin Constant s/n, bairro Cerâmica, Rio Branco.


A apresentação do documento de identificação é obrigatória durante a inspeção médica.


Para entrega de documentos, os convocados devem comparecer de 13 a 15 de abril, das 8h30 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, ao Auditório da Secretaria de Estado de Polícia Civil, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, 1.294, bairro Bosque, Rio Branco.


A lista com a documentação exigida pelo certame pode ser conferida no edital. Orientação estão sendo repassadas pelo setor de concursos da Secretaria de Gestão Administrativa, telefone (68) 3215-4031.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido