Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Ise é acusado de apontar arma para motorista durante discussão no trânsito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A internauta Luna Saluana acusa, através de um vídeo que repercute nas redes sociais, o presidente do Instituto Sócioeducativo do Acre, Rafael Almeida, de ter apontado uma arma para o marido dela durante uma discussão no trânsito, na Estrada Dias Martins, em Rio Banco, no final de semana.


Luna Saluana diz que havia acabado de sair da maternidade ao lado do marido com seu bebê, de carro, quando nas proximidades da AABB foram surpreendidos por um “louco”, diz ela se referindo ao presidente do Ise, querendo fazer a ultrapassagem.

Anúncios


video
play-sharp-fill


Assustada, a internauta conta que mostrou a pulseira como sinal de que acabara de sair da maternidade, mas Rafael Almeida permaneceu truculento xingando seu marido que conduzia o carro em baixa velocidade. “Ele abriu o vidro do carro, tirou uma arma perguntando se  meu marido não queria levar um tiro.”


Após a discussão, ela informa que ligou para a polícia e denunciou Rafael por causa das ameaças. Policiais abordaram o presidente do Ise no supermercado Araújo Mix, mas não encontraram nenhuma arma com ele. Luana diz no vídeo que Rafael teria escondido o revólver “dentro do Araújo. Deu pra mulher dele. A mulher dele quando viu a polícia sumiu também”.


Procurado por ac24horas, o presidente do Ise negou tudo. Ele diz que não fez nenhuma ameaça, pelo contrário, foi xingado pelo marido de Luana.


“Isso é um inverdade nem do carro sequer eu desci. Eu ultrapassei o carro. Na rotatória da AABB, ele começou a me xingar me chamando de filho da p…, desgraçado, palavras de baixo calão, me dando cotoco. Palavras muito  pesadas. Aí eu abaixo o vidro, pergunto o que é isso e digo: o imprudente é você. Isso a gente parado. Digo a ele: o imprudente é você. Você está com uma senhora e um  bebê. Aí eu continuo, faço a rotatória e entro pro Araújo Mix e ele me seguindo.”


Rafael afirma ainda que estava sozinho no carro, que sua mulher não estava com ele. A mulher com quem ele se encontrou no supermercado foi uma senhora, presidente de uma associação de bairro, com quem ele havia combinado de se encontrar para fazer uma doação de cesta  básica. A citação no vídeo de uma mulher em sua companhia acabou gerando mal estar entre ele e a esposa, diz Rafael Almeida, ao afirmar que sua esposa estava em casa.


“Pelo amor de Deus nem sequer do carro a gente desceu. Não tenho arma, nem porte de arma” se defende.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido