Menu

Pesquisar
Close this search box.

Martins vistoria ao lado de Marcus Alexandre obras no Carandá

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Fernando Martins cumpriu agenda nesta segunda-feira (28) ao lado do prefeito Marcus Alexandre e o vice-prefeito e secretário de educação, Marcio Batista. Eles visitaram as obras da Creche José Luiz Venâncio Pinto, no conjunto Carandá.


“Ficamos felizes de ver uma obra muito bem acabada e de saber que em breve essa comunidade vai contar com um centro educacional para a primeira educação” disse Martins.

Anúncios


Ele também falou das oportunidades de trabalho que serão criadas para as mães das crianças beneficiadas com vagas na creche. Somente na creche do Carandá, serão disponibilizadas 220 vagas, sendo 120 vagas para crianças de 2 e 3 anos e 100 para pré-escola, com idades entre 4 e 5 anos.


O investimento em cada creche é de cerca de R$ 2 milhões, com recursos do Ministério da Educação e da prefeitura de Rio Branco. Desde o início da gestão do prefeito Marcus Alexandre, já foram garantidas 2.576 novas vagas em creches novas e conveniadas com a Diocese de Rio Branco e escolas na capital.


“Sabemos que o frio muitas vezes é maior do que o cobertor, mas continuamos nossa luta e reconhecemos o esforço do prefeito Marcus Alexandre para atender a todas as demandas nesse momento de crise que o pais enfrenta” comentou o vereador.


O prefeito ainda visitou ao lado de Martins, a situação de infraestrutura do bairro Carandá. Várias indicações foram feitas pelo vereador no sentido de amenizar a situação.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido