Menu

Dr. Julinho recusa ser vice de Marcus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

1964974_4521238526157_3692114639871834963_n


O médico Dr. Julio Eduardo, o “Julinho” (PSB), não aceitou ser o vice na chapa do prefeito Marcus Alexandre. A recusa foi comunicada numa conversa acontecida no último sábado. O argumento usado na reunião para a negativa, segundo uma fonte do PSB, é a sua ligação com a presidente da REDE, ex-senadora Marina Silva, com quem se afina politicamente.


Marina está hoje numa cruzada nacional para a derrubada da presidente Dilma e defendendo uma nova eleição presidencial. Uma fonte bem relacionada dentro do governo conta que nem o apelo feito pelo governador Tião Viana para que aceitasse ser o vice demoveu Julinho.


A coluna tem informação segura que o vice será indicado pelo PSB. O PCdoB perdeu o espaço nas discussões internas. Um dos nomes ventilados dentro do PSB como alternativa é o do vereador Roger (PSB), mas é visto dentro do contexto das discussões como um político que não somaria nada à chapa do prefeito Marcus Alexandre. Na visão de um cardeal petista, esta seria uma das piores opções, puxaria a chapa para baixo.


Nas últimas horas surgiu a hipótese da Chefe do Gabinete do governador Tião Viana, Márcia Regina, se filiar ao PSB e ser a candidata à vice, como um nome que uniria todos partidos aliados na FPA.


>>>Mais notícia política no BLOG do CRICA
>>> Nelson: o candidato a vice do PT em Rio Branco deverá ser indicado pelo PSB


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.