Menu

Pesquisar
Close this search box.

PR lança a pré-candidatura do empresário Claudelio Bonfim à prefeitura do município de Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

bonfim_03O Partido da República (PR) entrou na disputa pela prefeitura do município de Feijó, distante 366 km da capital Rio Branco. Os dirigentes estaduais e o diretório municipal da sigla oficializaram a pré-candidatura de Claudelio Bonfim, um empresário que após anos de militância nas fileiras do PT – resolveu se desfilar e procurar uma nova agremiação para realizar o que ele classifica como “um sonho de administrar minha terra natal e ajudar o povo do meu município”.


“Sou um filho de Feijó, passei muitos anos ensaiando uma candidatura que sempre foi preterida dentro do PT por pessoas que colocaram o partido embaixo do braço e o tratavam como propriedade particular. Saí porque não acredito mais que a Frente Popular e o PT possam oferecer algo diferente para a população de Feijó. Estou colocando meu nome pelo PR. Vamos iniciar o diálogo em busca de apoio para manter nossa pré-candidatura”, diz Claudelio.


A presidente regional do PR, a ex-deputada Antônia Lúcia, afirma que o lançamento da pré-candidatura do PR poderá mudar cenário político de Feijó. “Claudelio Bonfim é um nome expressivo. Ele tem um passado de muito trabalho e sucesso na vida empresarial, levando confiança ao eleitor e aos líderes partidários que podem aderir o bloco de apoio do PR. Estamos buscando o crescimento do partido e pessoa que sonham com mudanças”, enfatiza.

Anúncios


Antônia Lúcia informa que o PR pretende participar ativamente da formação de chapas majoritárias em todos os municípios. “O PR tem como objetivo se consolidar como uma das grandes forças políticas do Acre, mas queremos crescer com qualidade, oferecendo a possiblidade de um novo ambiente político para pessoas que querem contribuir com o desenvolvimento de suas cidades e desenvolver projetos administrativos viáveis para cada região”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido