Menu

Vereadores de Rio Branco não se adaptaram com novo horário de expediente e faltam a sessões

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores do município de Rio Branco ainda não se adaptaram com o novo horário regimental de início das sessões, antecipado das 10:00 para 09:00 da manhã, exatamente para evitar ausência dos faltosos e permitir o quórum mínimo para realização das sessões ordinárias.


????????????????????????????????????

Vereadores de Rio Branco não se adaptaram com novo horário de expediente

Publicidade

Ontem (22), a sessão durou apenas uma hora. Não houve ordem do dia e nem explicação pessoal. Na manhã de hoje, véspera de feriado santo, apenas cinco vereadores abriram a sessão. A ata da sessão anterior, que exige presença de 8 vereadores, foi lida somente as 10h14. Após a leitura da ata, alguns vereadores, como Fernando Martins (PcdoB) e Rogger Correa (PSB) justificaram suas ausências afirmando que estavam com outros vereadores na solenidade de inauguração do Mercado do Peixe.


A Mesa diretora garantiu que vai cortar pontos dos vereadores que faltam sem justificativa. O debate no pequeno e grande expediente girou em torno da transferência da carta de clientes do município do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido