Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Produção se defende de boatos na rede: “covardes usam do anonimato para proferir inverdades”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Produção do Estado, Nil Figueiredo, disse em sua página no Facebook que vem sendo “vítima de ataques levianos nas redes sociais, por meio de perfis falsos em que covardes usam do anonimato para proferir inverdades. Nem deveria me dar ao trabalho de respondê-los, mas em um momento em que as injúrias ganham grandes proporções e muitos as tomam como verdades, me sinto no dever de esclarecer os fatos.”


Nil_capa (1)O secretário de Sebastião Viana se referiu a uma postagem que repercute nas redes sociais informando que ele estaria obrigando pessoas a participarem de ato a favor do PT, como o que ocorreu nesta sexta-feira, 18, em frente ao Palácio Rio Branco.


Nil completa que sua “gestão frente à Seaprof é pautada no compromisso de promover o desenvolvimento da produção familiar no Acre, e nesse contexto temos oferecido apoio aos produtores sem distinção ou qualquer tipo de pressão político/partidário”.

Anúncios


“Portanto, não passam de calúnias qualquer iniciativa de associar meu nome a algum tipo de pressão para que produtores participarem de qualquer atividade política. No entanto, enquanto cidadão, fora do meu horário de trabalho, tenho o direito, e me sinto na obrigação de participar de manifestações em defesa da democracia e contra a tentativa de golpe aplicado por quem não aceita o resultado das urnas”, conclui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido