Menu

Petista orienta militância para ato no Acre hoje a favor de Dilma e do ex-presidente e ministro Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Integrantes da Frente Brasil Popular, que reúne cerca de 60 entidades, partidos políticos, entre eles o PT, realizam hoje em todo país um ato pró-Dilma e pró-Lula e contra o que eles consideram um golpe a democracia.


No Acre a manifestação petista está prevista para começar às 17h em frente ao Palácio Rio Branco, sede simbólica do governo do Estado, no centro da capital.

Publicidade

O secretário de organização partidária do PT local, Cesário Campelo Braga, vem orientado os militantes para que participem do ato “com muita animação”  e que usem a criatividade na confecção dos cartazes e faixas para a manifestação.


Ele ainda pede para que os governistas “não caiam na provocação dos golpistas, evitem confrontos e busquem sempre orientação caso algo aconteça. Ao identificar algum facista comuniquem aos organizadores da manifestação próximo a você. Venha com a alegria e animação! Antes de sair combine com sua turma locais de encontro”, orienta o petista pelo Facebook.


O movimento pró-PT terá a participação das principais lideranças do partido no Acre, entre elas o governador Sebastião Viana.


O ato é organizado desde o começo desta semana. Ontem, um grupo de partidos governistas montou uma tenda na do frente Palácio Rio Branco apelidada de “Tenda da Democracia”. No local, eles prometem ficar de vigília até  o próximo domingo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido