Menu

OAB/AC empossa presidente da Subseção do Juruá na sexta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, empossa o presidente eleito para a Subseção da Ordem no Juruá, João Tota Filho, às 18 horas desta sexta-feira (18/03), no Centro Cultural do Juruá.


Tota Filho foi eleito no dia 20 de novembro do ano passado, tendo como vice-presidente Carlos Bergson Pereira. A proposta do dirigente da instituição na segunda maior cidade do Estado é buscar a valorização da classe, trabalhando a defesa das prerrogativas profissionais e as atividades sociais.

Publicidade

“Vamos buscar a união da classe no Juruá, fortalecendo e valorizando o trabalho do advogado”, afirmou o presidente da Subseção.


Para o presidente da OAB/AC, é uma honra trabalhar com Tota Filho em prol da advocacia acreana.


“É uma honra trabalhar com uma pessoa que se dedica à classe, um trabalho voluntário que engrandece toda a sociedade acreana”, afirmou Marcos Vinícius.


João Tota Soares de Figueiredo Filho é natural de Cruzeiro do Sul, formado em Direito pela Uniceub, em Brasília. Com experiência adquirida no setor público e pós-graduado em Direito Público e Marketing e Propaganda, desde 2004 advoga na área administrativa, cível e criminal. Além da experiência profissional, ele já exerceu a presidência da Subseção do Juruá entre 2007 e 2012.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido