Menu

Depois da parceria em 2 eleições, peemedebista do Acre considera “nefasta” aliança PMDB/PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

MICHEL_02


A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) considera nefasta a aliança de seu partido, o PMDB com PT. Ela propõe o rompimento do casamento de seu partido com a administração da presidente Dilma Rousseff (PT). “É uma aliança nefasta. Vivemos uma verdadeira desgraça, um desgoverno total, com desemprego, inflação, mau atendimento em todos os setores. Não existe nada funcionando bem no Brasil”, destaca a peemedebista.

Publicidade

Para justificar seu posicionamento e o pedido de rompimento da parceria de PMDB e PT que venceram duas eleições presidências consecutivas, a parlamentar afirma que os pemedebistas acreanos nunca apoiaram o Partido dos Trabalhadores. “No Acre, nós votamos no Geraldo Alckmin, no José Serra, no Aécio Neves, nunca apoiamos o PT em nível nacional e muito menos no cenário políticos do Estado, onde somos oposição desde sempre”.


Sem questionar a participação do vice-presidente Michel Temer (PMDB), que ocupa o cargo pela segunda vez consecutiva no governo do PT, Sinhasique pede a renúncia de Dilma. “Nós estamos aqui para dizer que enquanto a presidente Dilma não renunciar, vamos continuar crescendo como rabo de cavalo. Precisamos que ela renuncie pelo bem da nação”, disse a peemedebista, ao questionar o oferecimento de uma vaga de ministro para Lula.


“O ex-presidente Lula quer ser ministro para responder em foro privilegiado. É um vergonha nacional. Eles estão pouco se lixando para o povo. O que querem é livrar a cara do Lula, pensam em livrar a cara dos companheiros que estão envolvidos em casos de corrupção. Que a Dilma coloque os pés no chão e juízo na cabeça, porque o povo não vai aceitar esta medida para evitar que o ex-presidente seja investigado e julgado pelos seus erros”, finaliza.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido