Menu

Após repercussão no JN advogado da Rede convoca juventude para lutar por transparência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado da Rede Sustentabilidade, Gabriel Santos disse pelas redes sociais após sua aparição no Jornal Nacional, na matéria em que a Rede fez ao Ministério Público Estadual pedido de investigação cível e criminal em face do governador Sebastião Viana e duas secretárias de Estado ameaçarem servidores públicos, que “a luta por uma administração pública mais eficiente, transparente e menos corrupta tem que ser de todos nós, principalmente da juventude”.


Gabriel foi um dos primeiros organizadores do Movimento Vem pra Rua no Acre e hoje é advogado do partido criado pela ex-presidenciável Marina Silva, a Rede. O partido pediu investigação por possível crime contra a administração pública, abuso de autoridade contra o exercício profissional dos servidores.

Publicidade

Para o advogado, apesar de serem cargos comissionados de livre nomeação e exoneração, estão sujeitos ao estatuto dos servidores públicos do estado do Acre. “Eles não são funcionários de partidos políticos, muito menos de pessoas físicas” destacou Gabriel.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido