Menu

Capixaba recebe novo escritório da Seaprof

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

4a669df6-790c-4131-9649-92bd12761205Depois de uma reforma completa, as instalações do escritório da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof) no município de Capixaba, a 80 quilômetros da capital Rio Branco, estão prontas para abrigar os servidores responsáveis pelo fomento, assistência técnica e extensão rural aos produtores rurais.


A Seaprof de Capixaba atende, em média, 600 produtores familiares por mês. O valor da reforma custou mais de R$ 230 mil e é oriundo do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Estado do Acre (PDSA).

Publicidade

A melhoria no ambiente destinado a atender os produtores familiares não se resume às instalações físicas do prédio.


Apesar de pronta, a Seaprof aguarda a confecção do mobiliário, que está sendo fabricado pelo Polo Moveleiro de Rio Branco, para que a sede, completamente reformada, possa ser reinaugurada. Os novos móveis começaram a ser construídos no último dia 25 de fevereiro, quando o governador Tião Viana assinou a ordem de serviço que beneficia 11 empresas do polo com a fabricação de mobiliário para os escritórios da secretaria na capital e no interior.
“Temos a consciência de que um servidor, quando tem melhores condições de trabalho, oferece um atendimento mais qualificado ao produtor. Aguardamos apenas a construção do mobiliário para reinaugurarmos o escritório de Capixaba”, destaca Glenilson Figueiredo, gestor da Seaprof.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido