Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depois de paralisação das obras da Marinho Monte, comerciantes de Brasileia decidem fechar a BR-317

PROTESTO_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Revoltados com a paralisação das obras da Avenida Marinho Monte, em Brasileia, os comerciantes e membros do movimento SOS Marinho Monte, se reuniram na noite de segunda-feira (7) e decidiram fechar a BR-317 na manhã de terça-feira (8). Eles acusam o prefeito Everaldo Gomes (PMDB) de uma suposta manobra em Brasília para impedir a continuidade da pavimentação que foi iniciada através de uma parceria do governo do Acre e DNIT.


Segundo os idealizadores da manifestação, o principal objetivo é chamar atenção das autoridades estaduais e municipais para encerrarem a queda de braço para saber quem fará a obra de pavimentação da Marinho Monte. Os comerciantes e moradores afirmam que não aguentam mais tanta lama e poeira. Na reunião ficou acordado que os estabelecimentos comercias localizados na principal avenida de Brasileia também fecharão suas portas em protesto.

Anúncios


Os líderes do movimento SOS Marinho Montes pedem o fim da briga política entre a prefeitura e governo do Acre. Eles dizem que não querem saber quem vai fazer a pavimentação e solicitam que a obra que se arrasta há mais de três anos, seja concluída. Os organizadores da manifestação procuraram informações na prefeitura, mas o prefeito Everaldo Gomes pediu um prazo de 60 dias para iniciar a pavimentação, fato que acirrou ainda mais os ânimos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido