Menu

PDT declara apoio à pré-candidata da publicitária Charlene lima PV a prefeita de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Charlene_03


Os dirigentes estaduais e municipais do PDT realizaram no último final de semana, um evento de posse dos novos membros do diretório municipal do partido em Sena Madureira e declararam apoio à pré-candidatura de Charlene Lima (PV) a prefeita do município. Dirigentes de PDT e PV formalizaram uma aliança que já conta com o apoio de vários vereadores e deputados estaduais.

Publicidade

O evento aconteceu na câmara de vereadores, reunindo a militância de PDT e PV, além dos deputados estaduais Nelson Sales (PV) Heitor Junior e Jesus Sérgio ambos do PDT, o presidente da executiva estadual pedetista, Luis Tchê, o secretário habitação Jamyl Asfury, os vereadores Raimundo Sales, Mastroane Furtado, Alípio Gomes, Alex Sales e lideranças religiosas e comunitárias.


charlene_04


“Foi uma demonstração de força do grupo que vai dar suporte à candidatura da publicitária Charlene Lima”, disse o anfitrião do evento, o presidente da Câmara Gilberto Lira, que os deputados estaduais, vereadores, militantes e os novos membros do diretório do PDT que foi empossado pelos dirigentes da executiva estadual pedetista que hipotecaram integral apoio à candidata do PV.


Durante os discursos, lideranças e dirigentes partidários fizeram questão de destacar a coesão da alianças em torno do projeto político que pretende levar Charlene Lima ao comando da prefeitura de Sena Madureira. Nos próximos meses, depois das possíveis novas adesões, os partidos que compõem a aliança devem escolher o nome que será apresentado para o cargo de vice-prefeito.


“Estamos dialogando com diversas líderes de partidos que ainda podem integrar esta aliança que já conta com apoio de lideranças de diversos seguimentos da sociedade. Este é um projeto defendido por pessoas que querem ver Sena Madureira voltar ao caminho do desenvolvimento, através de um mandato com a participação da população do nosso município”, enfatiza Charlene Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido