Menu

Policia prende três por tráfico de drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Tarauacá, município distante 408 km da capital, três pessoas foram presas na tarde da última quarta-feira, 02, suspeitas de tráfico de drogas e corrupção de menores. As prisões ocorreram durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, sob o comando do delegado José Obetânio dos Santos.


4567fb74-b580-4148-8e5a-988d058c1309

Publicidade

Foram presos Joel Lima da Costa, de 20 anos, Milton Sacramento Ferreira, de 28, e Francisco das Chagas do Nascimento, de 33. Segundo a polícia, Francisco das Chagas já possuía mandado de prisão em aberto por corrupção de menores e, no ato da prisão, portava um revólver municiado, o que deu origem ao flagrante de posse ilegal de arma de fogo.


“Essa ação é resultado os esforços conjuntos entre as Polícias Civil e Militar no município de Tarauacá. Agora, o Francisco vai responder também por mais um crime”, destacou o delegado Obetânio dos Santos.


O trio foi conduzido à Delegacia-geral de Tarauacá, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante. Depois dos procedimentos na unidade policial, os suspeitos foram encaminhados à Unidade Penitenciária Moacir Prado, onde vão aguardar manifestação do Poder Judiciário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido