Menu

Emenda de Jéssica Sales beneficia Cruzeiro do Sul com escavadeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) conseguiu nesta quarta-feira 2, a liberação de uma emenda de R$ 500 mil junto ao Programa Calha Norte para a aquisição de uma escavadeira hidráulica pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Esse valor é proveniente das chamadas emendas de relator, cuja cota foi atribuída no ano passado aos novos parlamentares da legislatura atual e, devidamente aprovada no orçamento da União de 2015.


A escavadeira hidráulica que será adquirida brevemente pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul por meio da emenda da deputada Jéssica Sales, é um equipamento multifuncional adequado para a melhoria da qualidade dos serviços na área urbana e rural do município, em obras na agricultura e na manutenção dos ramais.

Publicidade

emenda_01
De acordo com a parlamentar cruzeirense, essa máquina vem somar muito aos trabalhos da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. “Para nosso município, que é grande em termos de área, esse é um equipamento que ajuda a suprir todas as demandas” – comemorou.Jéssica Sales ressaltou ainda que a escavadeira hidráulica será um importante instrumento para o município, no que se refere à geração de emprego e renda por meio da agricultura e da piscicultura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido