Menu

Pesquisar
Close this search box.

Diretoria da Ameacre é recebida por Sebastião e ratifica apoio ao Palácio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana recebeu a nova diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) para o próximo biênio.


20160303113155


O presidente da associação, pastor Paulo Machado, além de apresentar todos os integrantes ao governador, reforçou o total apoio da instituição aos projetos sociais do Estado.

Anúncios


A Ameacre é uma organização que agrega os representantes eclesiásticos das principais denominações evangélicas do Estado. Segundo Machado, no Acre, 40% da população segue alguma dessas instituições religiosas.


“A igreja caminha junto com o Estado na tentativa de minimizar as necessidades básicas da sociedade. O Estado entra com a infraestrutura, e a igreja, com o apoio espiritual e psicológico, para que haja uma harmonia”, contou Machado.


O governador Sebastião Viana agradeceu todo o apoio e aproveitou o momento para pedir participação das lideranças no projeto de erradicação do analfabetismo no Acre. “Quero também que a Ameacre se envolva nesse projeto de zerar o analfabetismo no estado, por meio do [programa] Quero Ler. Que o divulguem nas igrejas, formem turmas, consigam pessoas para ensinar. Podemos chegar longe com essa parceria”, disse.


(Com informações da Agência de Notícias)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido