Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Segurança não tem, mas o governo do PT explora o cidadão com impostos abusivos”, diz Gonzaga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caos na segurança dos acreanos é tema recorrente nos discursos dos deputados na Aleac. O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) disse na manhã desta terça-feira (1o), que os gestores das administrações petistas, tanto em nível estadual quanto nacional, só estariam pensando em manutenção de poder e reajuste de impostos para penalizar cada vez mais os cidadãos.


O tucano reclama que “não há investimentos dos extorsivos impostos arrecadados em segurança e saúde. Segurança não tem, mas o governo do PT explora o cidadão com impostos abusivos. Continuamos sendo procurados por pequenos empresários que estão apavorados. Os bandidos estão assaltando casas, comércios e assassinando pessoas que trabalham para ter seus bens”.

Anúncios


Gonzaga informa que recentemente invadiram uma casa de um comerciante que o procurou, torturaram seus familiares e roubaram pertences e o veículo que estava na garagem. “Se o governo desarmou o cidadão, deveria pelos menos dar segurança. O governo do PT acha pouco a alíquota de 27% de impostos e quer aumentar para 35% de impostos diretos, fora os indiretos”, enfatiza.


O parlamentar afirma que o governo do Acre não estaria cumprindo seu papel na gestão dos sistema de segurança do Estado, que estaria fragilizado pela falta de investimentos na estrutura dos órgãos públicos. “O governo tem que primeiro cumprir com seu papel de dar saúde e segurança que é um direito do cidadão, não pensar apenas em fazer propaganda de seus atos”, finaliza Gonzaga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido