Menu

Trecho da BR-364 tem tráfego interrompido em Manuel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tráfego pela BR-364 foi interrompido neste sábado por causa de um atoleiro nas proximidades da rotatória na entrada do município de Manuel Urbano. A informação foi dada pelo empresário Celio Teixeira, proprietário de uma empresa de ônibus intermunicipais e confirmada pelo supervisor interino do DNIT, Tiago Caetano. “Já solicitamos da empresa que faz a manutenção da BR que se dirija até o local até porque o atoleiro impede que as carretas passem com pedras para fazer a manutenção emergencial”, disse o representante do DNIT.


O empresário Celio Teixeira informou que as empresas de ônibus suspenderam o transporte pela BR por causa da interdição e disse que no trecho do atoleiro “há vários carros, caminhões e ônibus quebrados. É uma cratera enorme”, conta.

Publicidade

O atoleiro que fecha a rodovia foi mostrado em um vídeo no Facebook pelo professor e blogueiro Raimundo Accioly na quinta-feira, quando veículos ainda conseguiam com muita dificuldade passar pelo trecho.
O vídeo foi veiculado em matéria do ac24horas nesta sexta-feira.


Há dois meses, um trecho da rodovia, no km-05, saindo de Sena Madureira para Manuel Urbano, desmoronou. O Dnit fez um trabalho de reconstrução da pista para evitar o rompimento total da estrada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido