Conecte-se agora

Adriano Louzada brilha e Galo faz três no Papagaio

Publicado

em

Com um gol e duas assistências do atacante Adriano Louzada, o Atlético Acreano superou neste sábado, no estádio Arena da Floresta, o Alto Acre por 3 a 0, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Acreano 2016.

Na etapa complementar de jogo, as duas equipes tiveram que enfrentar um gramado pesado. Foto: Manoel Façanha

Na etapa complementar de jogo, as duas equipes tiveram que enfrentar um gramado pesado. Foto: Manoel Façanha

A vitória celeste foi assistida por 237 testemunhas que proporcionaram uma renda de R$ 1.685,00. Com a vitória, o Galo Carijó assumiu a liderança isolada da competição com seis pontos ganhos, mas precisa secar neste domingo o Rio Branco, clube que vai a cidade de Xapuri enfrentar a Amax.

Os dois times retornam a campo no próximo sábado (5), em rodada agendada para o estádio Antônio Aquino, o Florestão. O Papagaio da Fronteira pega o Rio Branco, e o Galo tentam mais um triunfo na competição diante da Amax.

Com um gol e duas assistências, o atacante Adriano Louzada acabou eleito o melhor do jogo. Foto: Manoel Façanha.

Com um gol e duas assistências, o atacante Adriano Louzada acabou eleito o melhor do jogo. Foto: Manoel Façanha.

O Galo abriu o placar aos 19 minutos numa bola do lateral Jeferson. A zaga do Papagaio não achou a bola e o atacante celeste Adriano Louzada mandou a bola para a rede.

O Papagaio teve a chance do empate nos minutos finais, mas desperdiçou a oportunidade no jogo aéreo.

O atacante Eduardo marca o primeiro gol da vitória celeste sobre o Alto Acre por 3 a 0. Foto: Manoel Façanha.

O atacante Eduardo marca o primeiro gol da vitória celeste sobre o Alto Acre por 3 a 0. Foto: Manoel Façanha.

Na etapa complementar o Galo Carijó mostrou superioridade técnica e física, assim marcado mais duas vezes com assistências do atacante Adriano Louzada. Eduardo marcou aos 16 e Josy deu números finais aos 18 minutos.

 

 

Propaganda

Destaque 6

No centenário do RBFC, diretoria diz que entra em 2020 sem dívidas

Publicado

em

O aniversário de 100 anos do Rio Branco praticamente não teve esta nem evento marcante neste sábado, 8 de junho, mas a diretoria publicou nota em que afirma que o clube começará o ano de 2020 sem dívidas. A nota reconhece o momento difícil, mas projeta futuro melhor. “Uma nova era se inicia, com um Rio Branco mais organizado e com mais investimentos. Retomaremos, enfim, o caminho das glórias do nosso passado, olhando para um glorioso futuro que nos espera”, diz a diretoria do Estrelão.

Leia:

CENTENÁRIO: UMA NOVA ERA!

Na noite do dia 8 de junho de 1919, dezesseis nobres senhores da sociedade acreana se reuniam no antigo Eden Cine Theatro, atual Cine Teatro Recreio, na Gameleira, sob organização do advogado Luiz Mestrinho Filho, para fundar aquele que se tornaria o maior clube do Estado do Acre. Nascia o Rio Branco Football Club.

Nesses 100 anos de história, muitas glórias. 46 estaduais, 3 Copas da Amazônia e o primeiro campeão do Norte. O primeiro clube da região Norte a disputar uma competição sulamericana e o clube da região com a segunda melhor campanha na Copa do Brasil.

Mas nos últimos anos, uma crise que parecia infinita se instalou. Sofremos. E como sofremos. Não era assim que queríamos comemorar esta data. Mas nesse Centenário, tivemos de cometer sacrifícios para chegar neste dia especial e informar que, finalmente, conseguimos sair dessa crise e equilibrar nossas contas. Começaremos 2020 sem dívidas! Uma nova era se inicia, com um Rio Branco mais organizado e com mais investimentos. Retomaremos, enfim, o caminho das glórias do nosso passado, olhando para um glorioso futuro que nos espera.

Viva o passado! Viva o futuro!

Viva o Rio Branco Football Club!

Continuar lendo

Destaque 3

Atlético só empata e volta a decepcionar seu torcedor no campeonato brasileiro

Publicado

em

O Atlético Acreano empatou pela terceira vez jogando em casa na série C do Brasileirão. Na tarde deste sábado, 9, no Estádio Florestão, o Galo Carijó não saiu de um empate contra o Paysandu.

Mesmo com um jogador a mais desde os 10 minutos do primeiro tempo após a expulsão de Marco Antonio, e saído na frente com gol de Joel, o time acreano não teve competência para segurar a vitória.

O empate em 1 a 1 mantem o Atlético na ultima colocação de seu grupo com apenas 4 pontos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.