Conecte-se agora

Adriano Louzada brilha e Galo faz três no Papagaio

Publicado

em

Com um gol e duas assistências do atacante Adriano Louzada, o Atlético Acreano superou neste sábado, no estádio Arena da Floresta, o Alto Acre por 3 a 0, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Acreano 2016.

Na etapa complementar de jogo, as duas equipes tiveram que enfrentar um gramado pesado. Foto: Manoel Façanha

Na etapa complementar de jogo, as duas equipes tiveram que enfrentar um gramado pesado. Foto: Manoel Façanha

A vitória celeste foi assistida por 237 testemunhas que proporcionaram uma renda de R$ 1.685,00. Com a vitória, o Galo Carijó assumiu a liderança isolada da competição com seis pontos ganhos, mas precisa secar neste domingo o Rio Branco, clube que vai a cidade de Xapuri enfrentar a Amax.

Os dois times retornam a campo no próximo sábado (5), em rodada agendada para o estádio Antônio Aquino, o Florestão. O Papagaio da Fronteira pega o Rio Branco, e o Galo tentam mais um triunfo na competição diante da Amax.

Com um gol e duas assistências, o atacante Adriano Louzada acabou eleito o melhor do jogo. Foto: Manoel Façanha.

Com um gol e duas assistências, o atacante Adriano Louzada acabou eleito o melhor do jogo. Foto: Manoel Façanha.

O Galo abriu o placar aos 19 minutos numa bola do lateral Jeferson. A zaga do Papagaio não achou a bola e o atacante celeste Adriano Louzada mandou a bola para a rede.

O Papagaio teve a chance do empate nos minutos finais, mas desperdiçou a oportunidade no jogo aéreo.

O atacante Eduardo marca o primeiro gol da vitória celeste sobre o Alto Acre por 3 a 0. Foto: Manoel Façanha.

O atacante Eduardo marca o primeiro gol da vitória celeste sobre o Alto Acre por 3 a 0. Foto: Manoel Façanha.

Na etapa complementar o Galo Carijó mostrou superioridade técnica e física, assim marcado mais duas vezes com assistências do atacante Adriano Louzada. Eduardo marcou aos 16 e Josy deu números finais aos 18 minutos.

 

 

Propaganda

Esporte

Campeonato Acreano conhece times finalistas do segundo turno neste sábado, no Florestão

Publicado

em

FOTO: MANOEL FAÇANHA

É momento de reta final para o Campeonato Acreano 2019. Neste sábado, 13, a bola vai rolar no estádio Florestão para as semifinais da competição.

A primeira semifinal, leva a campo duas equipes apontadas como favoritas desde o início do campeonato. De um lado, o Atlético Acreano, que é hoje uma das grandes forças do futebol acreano, e após mais de duas décadas voltou a ser campeão estadual em 2016 e 2017.

Do outro lado, um clube que tem apenas 8 anos de existência, mas que pela sua organização fora de campo, já pode ser considerado um dos principais clubes do estado. E o que falta para o Galvez se tornar grande no futebol do Acre é exatamente um título da primeira divisão. O Imperador, como é chamado pela sua torcida, foi vice-campeão no ano passado, e ainda persegue sua primeira conquista.

A partida decisiva entre Atlético e Galvez começa às 17 horas.

A outra semifinal é recheada de muita tradição e rivalidade. O Vasco, que já ganhou 2 títulos estaduais na era profissional, capenga nos últimos anos e busca ressurgir como um dos grandes do futebol estadual.

O cruzmaltino vai ter pela frente o sempre poderoso Rio Branco. O Estrelão não faz uma grande temporada, trocou de treinador ao longo do estadual, mas conta com o peso da camisa do clube de mais títulos do futebol acreano desde que passou a ser profissional no ano de 1989, além de contar com jogadores de extrema qualidade como o caso de Doka Madureira, que depois de 11 anos na Europa, voltou ao futebol acreano e tem sido um dos destaques do campeonato.

Rio Branco e Vasco jogam a partir das 19 horas.

Em nenhuma das semifinais há vantagens. Se a partida terminar empatada após os 90 minutos, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

Continuar lendo

Cotidiano

Galvez e Vasco são os últimos semifinalistas do segundo turno do Acreano

Publicado

em

Pronto, o torcedor acreano já conhece os semifinalistas do segundo turno do estadual de futebol 2019.

Depois da rodada dupla no estádio Arena da Floresta na noite desta terça-feira, 09, na Arena da Floresta, os semifinalistas já estão definidos.

FOTO: MANOEL FAÇANHA

No primeiro jogo, o Vasco que só precisava de um empate, venceu o São Francisco por 4 a 2. O time católico chegou a sair na frente com Davi. Mas, André, duas vezes, Neto e Jhon marcaram para o Vasco, enquanto Davi, já finalzinho do jogo, voltou a marcar para o São Francisco.

Na partida que era confronto direto pela classificação, o Galvez, com dois gols de Adriano, vai às semifinais. Plácido fica pelo caminho e se despede do estadual 2019.

É importante ressaltar que o Galvez, como já ganhou o primeiro turno, se ganhar o segundo é campeão direto, sem a necessidade de finais.

Vasco e Galvez esperam a última rodada do Grupo A que acontece já nesta quarta-feira, 10, na Arena da Floresta para saber quem é o adversário na briga por uma vaga na final. Enquanto Independência e Humaitá entram em campo apenas para cumprir tabela, o clássico entre Rio Branco e Atlético Acreano define quem é primeiro do grupo e o adversário das semifinais.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.