Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atlético tenta hoje a liderança isolada do estadual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De olho na liderança do Campeonato Acreano 2016, o Atlético Acreano retorna a campo hoje, a partir das 17h45, para enfrentar o Alto Acre. Uma vitória hoje e um tropeço de Galvez e Rio Branco no complemento da rodada neste domingo, deixará o time celeste na liderança isolada da competição.


Com Polaco ainda sentindo dores na coxa esquerda, o técnico Álvaro Miguéis não irá realizar mudanças para o segundo compromisso do Atlético Acreano na disputa da 2ª rodada do Campeonato Acreano 2016. O confronto será realizado no estádio Arena da Floresta, às 17h45, contra o Alto Acre.

Anúncios


Com vários jogadores reclamando de dores musculares, o técnico Álvaro Miguéis não quis confirmar o time titular para o jogo da tarde de noite de hoje.


No coletivo-apronto da quinta-feira (25), o treinador celeste não fez mudança em relação ao time que venceu na estreia o Vasco da Gama, em jogo realizado no último fim de semana. O provável time celeste para hoje será: Edivandro, Fellype, Pé de Ferro, Diego, Jeferson; Leandro, Renato, Psica, Josy, Eduardo; Adriano Louzada.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido