Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco apresenta goleiro e meio-campista Testinha não treina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco continua no mercado. Nesta quarta-feira (24), o clube apresentou o goleiro Bruno Gariglio, de 27 anos. O atleta é natural do Rio de Janeiro e teve início nas categorias de base do Bahia. O arqueiro chega ao clube para disputa a titularidade no gol do Estrelão com outros dois goleiros: Fernando Pompéu e Babau.


No primeiro dia de trabalho, o novo arqueiro do clube explicou que não atuava profissionalmente há dois anos (último clube teria sido o Sampaio Correa da cidade de Saquarema-RJ), mas espera volta a boa forma. O jogador comentou ainda que, apesar de algumas propostas, fez a opção de não jogar profissionalmente.

Anúncios


O diretor de futebol alvirrubro Ulisses Torres comentou que o arqueiro teria sido contatado no início do ano, mas as negociações não foram concretizadas.


A respeito de novos reforços para a disputa do Campeonato Acreano, Copa Verde e Brasil, Ulisses Torres explicou a reportagem do globoesporte.com que o elenco “nunca” está fechado, mas é preciso cautela na hora de contratar.  O clube deve aguardar o encerramento de alguns estaduais para anunciar novos reforços.


Na espera


Com transferência internacional ainda por regularizar no departamento de registro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral-esquerdo Cristian segue fora da partida do próximo domingo (28) contra a Amax, às 16h, no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri. O substituto continua sendo Paulo César.


Com alguns dias para corrigir os erros, o técnico João Carlos Cavalo deve priorizar alguns trabalhos de finalizações e posicionamento.


Testinha fora


Sentindo o joelho esquerdo, o meia Testinha acabou poupado da atividade da tarde de ontem, no CT do José de Melo. O atleta sentiu uma artrose no joelho esquerdo e pode não enfrenta a Amax neste domingo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido