Menu

Jéssica pede instalação de “orelhões” nas comunidades ribeirinhas

Jessica_01
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor de Relações Institucionais da Oi, Marcos Augusto Mesquita Coelho, comunicou à deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) que a empresa de telefonia programou uma visita técnica às comunidades ribeirinhas de Cruzeiro do Sul, com vistas ao atendimento da solicitação da parlamentar.


Jéssica Sales vem intercedendo junto à OI pela instalação de telefones de uso público (orelhões), em comunidades ribeirinhas, localizadas no município.

Publicidade

Apesar de a maior parte da população dispor de telefone fixo ou móvel, há ainda, comunidades em Cruzeiro do Sul, às margens dos rios, que necessitam dos orelhões para não permanecerem no total isolamento, sobretudo para os serviços essenciais.


A pedido de Jéssica Sales, a empresa OI, estuda a possibilidade de instalar os orelhões nas seguintes comunidades: Vista Alegre, Prainha, Morada Nova, Santo Antônio e Periquito no rio Mirim; Tartaruga, Três Bocas, Terra Firme de Cima, Terra Firme, Patoá e Santa Luzia no rio Valparaiso, e nas comunidades de Santa Rita e São João, no rio Liberdade.


Diante da informação da Oi, a deputada Jessica Sales ressaltou que a universalização da telecomunicação assegura o acesso aos serviços a todas as comunidades, independentemente da sua localização e da condição socioeconômica. “No Juruá não será diferente” – comemorou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido