Conecte-se agora

Estádio de Epitaciolândia poderá ser palco de jogos do estadual

Publicado

em

Os locais de partidas do primeiro turno do Campeonato Acreano 2016 poderá ter um novo palco nos próximos dias. Os laudos do estádio Antonio Lopes, localizado na cidade de Epitaciolândia, foram enviados ontem (24) para a Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Acre (MP-AC). Porém, ainda não existe data para uma resposta sobre a documentação, pois ainda será necessária uma vistoria “in loco” na praça esportiva por parte do órgão fiscalizador.

Caso a praça esportiva seja liberada para a realização dos confrontos do Campeonato Acreano, a equipe do Alto Acre será beneficiada com três mandos de campo neste primeiro turno: Plácido de Castro (13/03), Andirá (20/03) e Amax (03/04).

O Alto Acre estreou na disputada do Campeonato Acreano 2016 perdendo para o Galvez por 2 a 0, em jogo realizado no estádio Florestão, último sábado (20). O próximo compromisso do Papagaio ocorre neste sábado (27), às 17h45, no estádio Arena da Floresta, contra o Atlético Acreano.

 

Propaganda

Acre

Jogando em casa, Rio Branco FC perde e se complica na Série D

Publicado

em

O Rio Branco voltou a decepcionar seu torcedor. Jogando na Arena da Floresta contra no São Raimundo, de Roraima, o time acreano perdeu por 2 a 1.

Com mais uma derrota, o Rio Branco tem apenas um ponto e fecha o primeiro turno na lanterna do grupo A1, com remotas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os gols do Mundão, como é conhecida a equipe roraimense, foram marcados por Anderson e Ribinha. André fez o gol do Estrelão.

Para conseguir uma das vagas na próxima fase, o Rio Branco vai precisar vencer todos os jogos no segundo turno, começando pelo jogo contra o mesmo São Raimundo, em Boa vista, no próximo sábado, 25.

FOTOS: SÉRGIO VALE 

Continuar lendo

Acre

Galvez vence o Santos do Amapá e respira na Série D do Brasileirão

Publicado

em

Enfim, o Acre conquista sua primeira vitória em competições nacionais de futebol em 2019.

O Galvez, mesmo jogando fora de casa, venceu o Santos do Amapá, neste sábado, 18, por 2 a 0.

A partida foi disputada no estádio Zerão, em Macapá e os gols do Imperador aconteceram no segundo tempo. Aos 31 minutos Ciel cobrou pênalti e o goleiro Redson defendeu. No rebote o camisa 10 marcou o primeiro para o time acreano. Apenas 4 minutos depois, Erick fez o segundo do Galvez.

Depois de duas derrotas, o Imperador conquista sua primeira vitória, assume a terceira colocação no Grupo A2 e volta a brigar pela classificação à próxima fase.

O próximo compromisso do Galvez é no domingo, dia 26, contra o próprio Santos do Amapá, no Estádio Arena da Floresta.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.