Conecte-se agora

De olho na ponta, Tigre foca o Almirante

Publicado

em

Com duas baixas (os atacantes Allan e Geovane, suspensos) para a segunda rodada do Campeonato Acreano 2016, o Plácido de Castro segue trabalhando aos cuidados do técnico Helinho.

De acordo com o treinador, a equipe precisa de alguns ajustes para diminuir os erros cometidos na partida de estreia contra a Amax. O treinador explicou que o time errou muitos gols e precisa melhorar o poder de ‘fogo’. O atacante Tácio será uma das opções para o confronto deste fim de semana contra o Vasco da Gama.

Conforme a programação, o Tigre do Abunã segue trabalhando em dois períodos até hoje (26), véspera do compromisso contra o Vasco da Gama, às 15h45, na Arena da Floresta.

Vasco da Gama

Na busca de conquistar os primeiros pontos na disputa do Campeonato Acreano 2016, o Vasco da Gama pretende ser agressivo na partida do sábado (27) contra o Tigre do Abunã.

O técnico vascaíno Marcio Faísca pretende ajustar sua equipe sem modificação em relação ao time que perdeu na estreia para o Atlético Acreano por 1 a 0.

Nesta temporada, o Vasco da Gama ganhou o reforço do professor Edson Maria (Som), técnico campeão da temporada 2009. Som chega ao clube para reforçar a comissão técnica vascaína.

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas