Conecte-se agora

De olho na ponta, Tigre foca o Almirante

Publicado

em

Com duas baixas (os atacantes Allan e Geovane, suspensos) para a segunda rodada do Campeonato Acreano 2016, o Plácido de Castro segue trabalhando aos cuidados do técnico Helinho.

De acordo com o treinador, a equipe precisa de alguns ajustes para diminuir os erros cometidos na partida de estreia contra a Amax. O treinador explicou que o time errou muitos gols e precisa melhorar o poder de ‘fogo’. O atacante Tácio será uma das opções para o confronto deste fim de semana contra o Vasco da Gama.

Conforme a programação, o Tigre do Abunã segue trabalhando em dois períodos até hoje (26), véspera do compromisso contra o Vasco da Gama, às 15h45, na Arena da Floresta.

Vasco da Gama

Na busca de conquistar os primeiros pontos na disputa do Campeonato Acreano 2016, o Vasco da Gama pretende ser agressivo na partida do sábado (27) contra o Tigre do Abunã.

O técnico vascaíno Marcio Faísca pretende ajustar sua equipe sem modificação em relação ao time que perdeu na estreia para o Atlético Acreano por 1 a 0.

Nesta temporada, o Vasco da Gama ganhou o reforço do professor Edson Maria (Som), técnico campeão da temporada 2009. Som chega ao clube para reforçar a comissão técnica vascaína.

 

Propaganda

Cotidiano

Prefeitura de Sena Madureira realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Publicado

em

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, iniciou na noite dessa sexta-feira, dia 2, os jogos referentes à abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2019. O município já é conhecido como a “capital do futsal”, por revelar importantes craques do esporte ao Estado do Acre.

A noite foi animada e contou com a participação massiva do público, que animou os atletas diretamente das arquibancadas. O vice-prefeito Gilberto Lira representou o prefeito Mazinho Serafim na solenidade de abertura dos jogos. Para ele, um momento de extrema felicidade ao proporcionar um campeonato dessa magnitude.

“Estamos reunindo a juventude para a prática esportiva e tirar dela o risco social. Agradeço ao Mazinho por ter nos dado toda a estrutura para que esse evento pudesse ser concretizado”, pontuou Lira.

O campeonato é apenas um dos diversos que são proporcionados pela prefeitura do município. Gilberto Lira também agradeceu o apoio de todas as secretarias municipais para a realização dos jogos. O evento também é uma maneira de fomentar a economia de Sena.

“Aquece nossa economia, pois há a compra de vestuários dos atletas e ainda a venda de alimentos por parte de pequenos e microempreendedores na quadra. E nossa intenção é que essa economia só cresça”, destacou o vice-prefeito.

Este ano, a prefeitura incluiu dois times da Zona Rural de Sena Madureira na competição (Escola do 23 e Joaquim de Matos), um diferencial, tendo em vista que também são observados atletas e seleções de alto nível no interior do município e com grandes possibilidades de integrarem a seleção de Sena Madureira.

De acordo com o secretário Ecinairo Carvalho, da pasta de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, são 18 equipes disputando um título importante para o futebol local.

“Trata-se de mais uma etapa de um evento esportivo em que a prefeitura oferece toda a estrutura necessária para a realização do campeonato. Temos boas equipes e tradicionais, como São Felipe, Atlético Sena, do Bosque e novos times que também se destacam”, disse Carvalho.

Para o atleta Estéfesson Chaves, é muito importante o incentivo ao esporte dado pelo município. “A prefeitura está de parabéns. Espero fazer uma boa competição com minha equipe e só temos a agradecer por mais este evento”, falou Chaves, que é goleiro do time São Felipe.

Os vencedores serão premiados com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro – esta ainda a ser estimada.

Confira os resultados da primeira rodada:

SÃO FELIPE 12 X 3 VILLA SENA

DIRETORIA 2 X 2 REAL VITÓRIA

BOSQUE 8 X 0 PENAPOLENSE

Continuar lendo

Cidades

Galvez perde fora de casa na estreia da Copa Verde

Publicado

em

O time do Galvez, um dos representantes do Acre na Copa Verde, começou a competição com o pé esquerdo. Jogando em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a equipe acreana foi superada pelo União ABC por 1 a 0.

Apesar da derrota, o resultado pode ser considerado até satisfatório. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, 31, na Arena da Floresta, o Imperador precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase. Se vencer por um gol de diferença apenas, a decisão vai ser nas penalidades máximas. Quem passar, terá como adversário o Luverdense do Mato Grosso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.