Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bancários vão trocar o caixa pela bola

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A bola vai rolar a partir do próximo dia 5 de março para a disputa da 24ª Copa Bancária de Futsal. O torneio contará com a presença de quatro equipes. Os inscritos na primeira fase jogam entre si. O primeiro e o segundo colocados disputam o título do torneio. Os dois últimos retorna a quadra de jogo para brigarem pelo troféu de terceiro lugar, após aprovação do regulamento da competição em congresso técnico ocorrido na tarde de ontem (25), na sala de reunião do sindicato.


Bancários realizaram ontem congresso técnico. Foto: Manoel Façanha

Bancários realizaram ontem congresso técnico. Foto: Manoel Façanha

De acordo com o diretor de esporte do Sindicato dos Bancários do Acre (SEEB-AC), Raimundo Sá, os jogos serão disputados as tardes de sábados e o local dos confrontos será o ginásio do Sesi ou AABB. A primeira rodada (5/3) apresenta os seguintes confrontos: Bradesco x Banco da Amazônia (15h) e Banco do Brasil x Banco do Brasil Old United (16h).

Anúncios


Nesta temporada, os presentes aos jogos da competição irão participar de sorteio de prêmio, segundo explicou o vice-presidente do SEEB-AC, Neném Almeida, presente ao congresso técnico.


– Essa será mais uma forma de motivar a categoria bancária a prestigiar nossos eventos, comentou o dirigente sindical.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido