Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rocha critica Lula: “show de cinismo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Major Rocha (PSDB-AC) usou a tribuna da Câmara hoje, 24, para criticar o pronunciamento do ex-presidente Lula feito na TV na noite da última terça-feira, 23, que o deputado tucano considerou como um “show de cinismo e desfaçatez”.


Rocha destacou que o ex-presidente teve “mais panelaços” que a presidente Dilma, durante a veiculação do programa partidário.

Anúncios


“O ex-presidente buscou exemplos em outros países para justificar o fracasso na economia brasileira”, disse Rocha, ao citar trechos do pronunciamento do petista.


O presidente Nacional do PSDB, senador Aécio Neves, usou as redes sociais para se manifestar sobre o pronunciamento do petista.


A postagem feita no Facebook pelo senador e líder tucano afirma que o programa “é um desrespeito à inteligência dos brasileiros”. “O partido que insiste na divisão dos brasileiros põe-se agora na condição de vítima e diz fazer um chamamento à união, quando, na verdade, formula críticas diretas a todos aqueles que, graças à democracia, lutam pela verdade e pela responsabilidade do poder público, acreditando na legitimidade de nossas instituições”, escreveu na rede.


O senador concluiu sua postagem reafirmando o posicionamento do PSDB e dos aliados pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff. “A oposição segue com coragem, ao lado do país, dos brasileiros e da justiça, certa de que a verdadeira união não se dará com novas ilusões de quem está enterrando o país na maior crise de sua história, mas com o desejo real de recuperar a credibilidade, a confiança e as possibilidades de trabalho para cada brasileiro”, afirmou.


O “panelaço” de ontem foi o oitavo registrado contra a presidente Dilma Rousseff e o governo do PT. Gritos de “ladrão e bandido” puderam ser ouvidos quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, investigado por diversos escândalos de corrupção, apareceu na TV para se defender de suspeitas. O barulho das panelas também aumentou no momento em que Lula apareceu no programa partidário do PT.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido