Menu

PR indica o novo chefe de serviço da superintendência do DNIT dos estados do Acre e Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois da mudança na superintendência do Departamento Nacional de Estrutura de Transporte (DNIT) para os estados do Acre e Rondônia, quando saiu Fabiano Martins Cunha e assumiu o engenheiro Sérgio Augusto Mamanny, agora é a vez de mudanças na função de chefe de serviço da autarquia federal.


Na edição de terça-feira (23) do Diário Oficial da União foi publicada a exoneração do analista em infraestrutura de transporte, Thiago Rodrigues Gonçalves Caetano. Quem assume a função é o engenheiro João Bosco de Medeiros, que chega ao cargo indicado pelo Partido da República.

Publicidade

Segundo informações de Antônia Lúcia, presidente do PR no Acre – o critério para a mudança foi a qualificação técnica. João Bosco de Medeiros assume o cargo com a missão de tocar obras como a da BR-364 no Acre, que após ser repassada ao DNIT pelo governo do Acre, apresentou vários problemas técnicos.


“João Bosco irá substituir Thiago Rodrigues e terá como foco principal cumprir com as obrigações do DNIT dentro do Estado. Os dirigentes do PR do Acre se reuniram com os gestores do Ministério dos Transportes, pasta comanda pelo PR nacional e solicitamos mais atenção para nosso Estado”, diz Antônia Lúcia.


A dirigentes partidária afirma que um dos objetivos é colocar um ponto final no que ela classifica como “jogo dos gestores petistas do Acre que insistem em culpar políticos de oposição pela morosidade nas obras de recuperação da BR-364. Chega deste jogo de empurra de gestores petistas”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido