Menu

Petista critica oposição por não reconhecer os erros de seus gestores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de um longo silencia após o recesso parlamentar, o deputado Jonas Lima (PT) voltou a tribuna à tribuna na Aleac na manhã desta terça-feira (23) para fazer a defesa do governador Sebastião Viana (PT) e das administrações da Frente Popular do Acre. O petista disse que a oposição fala dos erros do governo do Acre, mas não contribui com soluções e esquece de reconhecer que os gestores municipais oposicionistas cometeram diversos deslizes.


“Nós temos que reconhecer que ninguém acerta o tempo todo. Acertar 100% só Jesus. Mas não reconhecer o erro daqueles partidos de oposição que têm representante do interior e não a ter humildade de falar dos problemas de seus municípios é um equivoco maior ainda. Por que a deputada Eliane Sinhasique, do PMDB, não faz uma discurso para falar dos números da malária em Cruzeiro do Sul, dos erros da má gestão daquele município?”, questiona Jonas Lima.

Publicidade

O petista questionou ainda os problemas administrativos de Brasileia e dos demais municípios do Alto Acre. “Dizer que nosso governo é mentiroso é não reconhecer os avanços é querer esconder as próprias falhas. Não quero que os deputados de oposição digam que o nosso governo é o melhor, nós recebemos este reconhecimento da nossa sociedade que é justa nas urnas e vem reconduzindo o nosso projeto nas últimas eleições”, ressalta Lima.


As criticas de Jonas Limas foram mais direcionadas aos prefeitos do PMDB. De acordo com ele, “a pior educação dos municípios do Acre é de Mâncio Lima, a cidade é suja, as ruas não recebem manutenção, mesmo com nosso governo pavimentando quase 100% delas. Não quero que a oposição venha gabar nosso governo, mas falem de seus representantes, onde eles colocaram suas emendas, onde eles investem o dinheiro que recebem”, finaliza Jonas Lima.


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido