Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governista convoca gestores de segurança para explicar as ações de combate à criminalidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um requerimento convocando as forças de segurança do Acre para os gestores da Secretaria de Segurança prestar esclarecimento sobre as ações de combate à criminalidade no Estado, durante uma audiência pública foi apresentado na manhã desta terça-feira (23), na Aleac, pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Casa, deputado estadual Heitor Júnior (PDT).


Na semana passada, o parlamentar que teve um imóvel invadido por ladrões, usou a tribuna para questionar o trabalho do staff da segurança pública acreana e afirmou que entraria com um pedido junto a Mesa Diretora do parlamento estadual para que se fosse realizada uma audiência pública, com o objetivo de esclarecer o que vem sendo realizado para conter o avanço da criminalidade.

Anúncios


Na manhã de ontem, segunda-feira (22), ele se reuniu a portas fechadas com os secretários de Segurança, Emylson Farias, o de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela Richard, o Comandante da PM, coronel Júlio Cesar e o coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Gondim. “As forças de segurança têm tomados providencias. De 14 caminhonetes roubadas 11 foram recuperadas”, diz Heitor Júnior.


Apesar de ouvir os gestores da área de segurança, Heitor Júnior apresentou Um requerimento convidando a Secretaria de Segurança, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para uma audiência pública “para que falem sobre as ações que estão sendo executadas para combater os índices de violência. A comissão vai fiscalizar estas ações da cúpula de segurança”, destaca Heitor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido