Conecte-se agora

Rio Branco vence, mas não convence na estreia

Publicado

em

Mesmo não fazendo uma grande apresentação, o Rio Branco largou com o pé direito na corrida pelo tricampeonato acreano de profissionais. Na tarde de sábado (20), no estádio Florestão, o time alvirrubro estreou com vitória no torneio ao derrotar o Andirá por 2 a 0. Lucas e Valério marcaram os gols da vitória estrelada.

O volante Roberto Dinamite divide lance com dois jogadores andiraenses na estreia do Estrelão na disputa do estadual 2016. Foto: Manoel Façanha

O volante Roberto Dinamite divide lance com dois jogadores andiraenses na estreia do Estrelão na disputa do estadual 2016. Foto: Manoel Façanha

Com o triunfo, o Estrelão divide a liderança do estadual com o Galvez, ambas as equipes somam três pontos ganhos. Sem marcar gols e pontos, o Morcego segue na última colocação, junto com o Alto Acre.

Próximos jogos

Na próxima rodada, precisamente dia 28 de fevereiro, às 16h, o Rio Branco vai até a cidade de Xapuri para enfrentar no estádio Álvaro Felício Abrahão a Amax. No mesmo dia e horário, mas no estádio Arena da Floresta, Morcego busca recuperação na competição contra o Galvez.

Jogo

O veloz atacante Romarinho era uma das opções de ataque do Estrelão na partida contra o Andirá. Foto: Manoel Façanha

O veloz atacante Romarinho era uma das opções de ataque do Estrelão na partida contra o Andirá. Foto: Manoel Façanha

Marcando a saída de bola do adversário, o Rio Branco abriu o placar logo aos 4 minutos. A zaga do Morcego falhou e a bola sobrou na direita para Lucas chutar na saída do goleiro Hebert.

O Rio Branco poderia ter ampliado a vantagem, mas o meia Tárta cobrou penalidade nas mãos do goleiro Hebert, aos 29 minutos.

No início do segundo tempo, o Morcego quase chegou ao empate, mas o atacante Júnior, na cara do gol, finalizou para fora.

O goleiro andiraense Hebert divide lance no alto com o zagueiro estrelado Cássio. Foto: Manoel Façanha

O goleiro andiraense Hebert divide lance no alto com o zagueiro estrelado Cássio. Foto: Manoel Façanha

Aos 15 minutos, o lateral esquerdo andiraense Tampinha acabou expulso. O Rio Branco agradeceu e passou a criar mais oportunidade de gols. Porém, a equipe estrelada abusava dos erros, principalmente na hora do arremate.

Numa jogada construída por Tárta, pela direita, o Rio Branco encontrou o segundo gol, através de Valério escorando cruzamento. O próprio Valério, após se livrar de dois adversários, perdeu a chance do terceiro gol na cara do goleiro Hebert.

Propaganda

Destaques Esporte

Vasco e Plácido empatam sem gols na Arena da Floresta

Publicado

em

Num jogo de poucas emoções e sem gols, Vasco da Gama e Plácido de Castro empataram neste sábado (27), na Arena da Floresta. O confronto foi válido pela segunda rodada do Campeonato Acreano 2016.

Os goleiros André (Vasco) e Robson (Plácido) foram os responsáveis pelo grito de gol guardado, pois ambos tiveram atuações de destaque.

Com o empate, o Plácido de Castro chegou a vice-liderança, com quatro pontos ganhos, dois a menos que o líder Atlético Acreano. Por outro lado, o Vasco da Gama, com o ponto conquistado, assumiu a quinta posição na tabela de classificação.

Próximos jogos

As duas equipes retornam a campo no próximo domingo (6). O Plácido enfrenta o Andirá, às 16h.  Em seguida, às 18h, o Vasco-AC terá pela frente o Galvez. Os dois jogos serão disputados no estádio Arena da Floresta.

 

Continuar lendo

Destaques Esporte

Mirando a ponta da tabela, Galvez pega o Andirá

Publicado

em

Na briga pela liderança do Campeonato Acreano 2016, o Galvez retorna a campo na tarde de hoje, às 16h, para medir forças contra o Andirá EC. O técnico Paulo Roberto deve fazer três medicações na equipe que estreou com vitória frente ao Alto Acre por 2 a 0. O zagueiro Reginaldo Júnior pode ceder lugar para o estreante Victor Hugo, enquanto volante Araújo Goiano ganha uma chance entre os titulares na vaga de Thiago. Outra mudança planejada será a saída do meia Zagalo para a entrada do rápido Léo. O meia Douglas, recuperado de forte gripe, participou do coletivo-apronto da última sexta-feira (26) e pode ficar como opção do técnico Paulo Roberto Oliveira.
 
A boa novidade no clube no coletivo-apronto foi a presença do volante Kássio na equipe reservas, após um bom tempo no departamento médico. Porém, o jogador deve seguir fora da equipe para o compromisso da tarde de hoje.
 
 Para o confronto contra o Morcego, o Imperador não poderá contar com o atacante Renan Plácido, que sofreu uma lesão muscular durante a semana e faz tratamento médico para voltar aos treinos. O provável time do Imperador para enfrentar o Morcego será o seguinte: Máximo, Layo, Victor Hugo, Gato, Antônio Marcos; Araújo Goiano, Wilson, Olliver (Douglas), Léo, Careca; Tonho Cabañas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.