Menu

Galo e Vasco medem forças neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O complemento da primeira rodada do Campeonato Acreano 2016 ocorre na tarde e noite de hoje, com dois jogos no estádio Arena da Floresta: Atlético Acreano x Vasco da Gama (16h) e Plácido de Castro x Amax (18h).


No Galo Carijó, a preocupação do técnico Álvaro Miguéis está na recuperação do meia Polaco. O atleta passou por avaliação médica e pode desfalcar o time celeste na estreia de hoje, pois não treinou nos últimos dias. O volante Tragodara, que trata uma inflamação no ligamento do tornozelo direito, e o lateral-direito Januário, recuperando-se de problema no joelho direito, participaram do coletivo-apronto e podem ficar como opções.

Publicidade

No coletivo-apronto da sexta-feira (19), ocorrido no CT do Galo Carijó, o técnico Álvaro Miguéis comandou os últimos ajustes e escalou o time celeste da seguinte maneira: Edivandro, Fellype, Pé de Ferro, Diego, Jeferson; Leandro, Renato, Psica, Josy e Eduardo; Adriano Louzada.


No Vasco da Gama, o técnico Márcio Figueiredo (Faísca) perdeu 40% do time principal durante o período de pré-temporada. O meia-atacante Gustavo Luz (Real Ariquemes), Tonho Cabañas (Galvez), Wisley (Princesa do Solimões) e outros.


Com poucas opções, o treinador está usando um volante Clayton na posição de zagueiro. O time ainda pode perder para a estreia o meia Hamilton, assim abrindo espaço no meio para o curinga Sandro. O provável time celeste para o hoje será: André, Mandim, Carnaúba, Clayton, Mustafa; Peixe, Weverton, Sandro, João Paulo; Daniego.


A respeito do confronto, Faísca acredita num confronto equilibrado.


– Nosso objetivo será conquistar os três pontos para o time ganhar confiança, explica o treinador cruzmaltino.


Fechando


Plácido de Castro e Amax fecham a rodada hoje (21), a partir das 18h, os jogos da primeira rodada do Campeonato Acreano 2016.


Os holofotes da partida estão voltados para o Tigre do Abunã. O clube vive a expectativa da estreia de uma presidente (Rafaela Escalante) a frente da agremiação. Nesta temporada, o time vai contar com meia dúzia de jogadores importado de Bahia e Goiás, além do técnico Helinho.


Na Amax, o time será bem caseiro, com destaque para o goleiro Tiago. O técnico da equipe será Paulo Capão, velho conhecido da torcida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido