Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Feijó encerra hoje inscrições para 35 vagas temporárias; confira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Feijó, por meio Secretaria Municipal de Educação (Seme), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 19, o edital do concurso público simplificado para contratação de Agente de Educação para atuar na rede de ensino infantil em áreas rurais de difícil acesso. A contratação destina-se ao preenchimento de 35 (trinta e cinco) vagas, ficando ainda destinado 15 quinze vagas para formar quadro de reserva para as necessidades que possam surgir durante o período letivo.


Segundo a publicação, as inscrições tiveram início desde a quarta-feira, 17 e encerra às 14 horas desta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá: preencher o formulário de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação, do município em que reside. O valor da remuneração terá como referência (um salário mínimo) vigente.

Anúncios


O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado esgotar-se-á após 10 (dez) meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Podendo ser renovado por igual período em 2017. A carga horária semanal do Agente de Educação será de 30 (trinta) horas semanais de atividades. A jornada diária do professor estará compreendida entre 07 horas e 18 horas.


Poderá concorrer à vaga de agente de educação o candidato deve possuir o Ensino Médio completo ou estar cursando (seriado ou Asas da Florestania Médio) na comunidade onde as crianças serão atendidas. Residir preferencialmente na comunidade em que as crianças serão atendidas; Se não for da comunidade, ter disponibilidade para permanecer na localidade em que for prestar serviço, estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação;


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido