Menu

No Acre, Michel Temer afirma que PMDB terá candidato a presidente e que cassação “vai depender do Judiciário”

20160219084818
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Acre, Michel Temer afirma que PMDB terá candidato a presidentee diz quecassação “vai depender do Judiciário”

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse na manhã desta sexta-feira, 19, durante agenda no Acre, sem citar nomes, que o PMDB terá candidato à Presidência da República.

Publicidade

“Nós temos que na campanha eleitoral dizermos: será que na realidade o Brasil é uma federação que respeita os municípios? Nós temos que ter uma redistribuição de renda de modo que os municípios. Nós vamos lançar uma candidatura com vistas a recuperar os município brasileiros. E ao recuperar os municípios brasileiros, recuperar os Estados, a União”, disse. A declaração de Temer foi dada em visita à sede do PMDB no Acre, onde ele se reuniu com correligionários para pedir apoio à sua reeleição para presidente do PMDB nacional na eleição do partido que acontece em março.


Mais tarde, momentos antes de proferir uma palestra a empresários do Acre, na sede da Federação das Indústrias local, ao ser questionado por ac24horas sobre o processo do PSDB que pede no TSE a cassação da chapa Dilma/Temer, o peemedebista disse que “aquilo” vai depender do Judiciário.


“Não sei. Aquilo é a Justiça quem vai decidir. Nós já fizemos nossa defesa. Apresentamos a nossa defesa dizendo que a ação não é procedente. Vai depender do Judiciário. Isso é uma questão do Judiciário.”


Na Fieac, Temer proferiu uma palestra a empresários de 15 minutos. Na fala, o peemedebista disse apenas que o Brasil precisa de união e destacou o programa do PMDB para o campo majoritário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido