Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tigre dispensa cinco jogadores e contrata quinteto do sub-20

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Plácido de Castro ainda não estreou na disputa do Campeonato Acreano 2016, mas o clube já prepara uma lista de dispensa. Insatisfeita com o rendimento da equipe na derrota do jogo-treino contra o Rio Branco, a jovem presidente do Tigre do Abunã, a administradora Rafaela Escalante, promete a partir da próxima segunda-feira o desligamento de cinco jogadores que não tiveram o nome revelado.


A respeito da parceria com uma empresa do Centro-Oeste para contratar jogadores para o clube, Rafaela explicou ao site globoesporte.com que foi fechada pela antiga direção, deixando claro que ela desconhecia como funcionava. Escalante comentou ainda que houve uma conversa com o parceiro para a empresa explica alguns detalhes do acordo, o envio de jogadores para teste.

Anúncios


Reforços


Com a dispensa do quinteto, a diretoria do Tigre do Abunã voltou ao mercado e anunciou nesta semana seis reforços, cinco deles atletas que disputaram neste ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Galvez (o lateral-direito Samuel, o lateral-esquerdo Adan Cley, o zagueiro Brenner e os volantes Natanael e Vicente). O sexto nome diz respeito ao meia Alan Júnior, também ex-Galvez.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido